SOBRE NÓS:
Somos a PIPE CONSULTING
Estruturamos estratégias para promover a geração de leads qualificados, conhecimento e notoriedade da marca.
Nossa história
A história da Pipe Consulting começa com o propósito da Fundadora Aline Silva Modesto de estruturar e apoiar as áreas de marketing, comercial e pré-vendas a alavancarem a geração de leads qualificados, com foco na implementação de novas estratégias, desenvolvimento pessoal de equipes, automatização de processos, sem perder a humanização dos relacionamentos e conexões.
Após mais de 15 anos de transpiração e inspiração em grandes projetos de terceirização de prospecção ativa de mercado (Outbound) e tratamento de leads entrantes (Inbound) para grandes empresas do segmento B2B, principalmente para o segmento de tecnologia, chegou a hora de levar todo conhecimento, métricas e expertise adquirida para operações de prospecção e vendas internas e não mais terceirizadas.
Nosso propósito é construir e sustentar estratégias que se baseiam em inteligência analítica de dados e personalização, utilizando as melhores e mais eficientes ferramentas de mercado.
Além disto, construir e colaborar com times que vestem a camisa da empresa e estejam engajados com o propósito e metas de vendas da companhia, para que possam trilhar uma jornada de alta performance e entrega de resultados excepcional para ampliação da receita com novos clientes.
Países que atuamos: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia, Argentina, Peru, Canadá e EUA.
Expertise
Orquestração e desdobramento de estratégias para alavancagem de leads qualificados e conversão de pipeline de vendas.
Manifesto
É hora de mergulhar na era da notoriedade e geração de leads com qualidade.
Fundadora
Na última década a popularização de áreas de pré-vendas para prospecção de novos clientes trouxe ao mundo de marketing e vendas muitas oportunidades de negócios, aumento de receita e novas opções de carreira.
Mas, essa popularização trouxe também a implementação de áreas com processos muitas vezes rasos e com baixa capacitação de equipes para execução de processos e construção de relacionamento de forma estratégica e humanizada.
O uso de ferramentas nas atividades de prospecção de novos clientes e tratamento de leads de marketing com toda certeza trouxe inúmeros ganhos de escala e previsibilidade, mas a personalização e a humanização ainda são fatores cruciais para estreitar ou manter relacionamentos. O foco ainda está na troca entre pessoas: Na escuta ativa, capacitação, desenvolvimento constante e intencionalidade.
Por outro lado, ainda existem áreas que precisam acelerar o ciclo de vendas, otimizar o processo de qualificação de leads, aumentar sua taxa de conversão e diminuir o custo de aquisição de clientes.
Para isto #vempipeaí.
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